quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Documentário "Guča" na GO EAST Rio de Novembro!

Povo!

Numa parceria com a O Films e com a Red Earth Studio (ambas da Inglaterra), trazemos pra GO EAST Rio de Novembro, com exclusividade, o filme Guča, do diretor sérvio Milivoj Ilić.
Além da exibição do filme (que rola no mezanino do Espaço Vintage), estaremos também sorteando alguns exemplares do DVD durante a festa ;)

O filme - em formato de documentário - retrata o Festival de Guča: o maior festival de música acústica do mundo, que reúne centenas de bandas de metais de toda a Sérvia e centenas de milhares de visitantes do mundo todo, num minúsculo vilarejo no interior do país. Aí vai uma sinopse do filme:

"O cenário é o interior da Sérvia. 200 mil pessoas invadem o sonolento vilarejo de Guča para uma semana de música, bebida, dança e loucura absoluta - tudo isso ao som de bandas de trompete sérvias/ciganas, competindo entre si como em um louco impasse mexicano.

O filme se gira em torno das ambições de dois jovens trompetistas na sua busca por ganhar o "Trompete de Ouro". 
Se você gostou das cenas de abertura do filme "Underground" (1992, Vencedor do festival de Cannes), então você vai adorar este documentário.

Guča - o mais famoso festival de música da Sérvia - é finalmente trazido à vida nesse documentário brilhantemenre executado.
Mas a verdadeira magia está nos personagens excêntricos e divertidos que aparecem ao longo do filme: dançarinas de dança do ventre, barbeiros hilários, uma bizarríssima família numa montanha...

Abra a bebida mais próxima de você e prepare-se para se divertir!"


Curtiram o trailer?! Mais infos sobre o filme em http://www.gucafilm.com/

Em sua tour pelos Balcãs em 2010, a GO EAST esteve no festival de Guča! Além de assistir a shows incríveis - entre eles Boban Marković e Goran Bregović -, o pessoal da GO EAST fez suas próprias imagens da loucura que é o festival. Vocês podem conferir um pouquinho no vídeo abaixo, editado pelo nosso DJ, Andrei Moyssiadis:



Nos vemos no dia 20/11 ;)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Data da próxima GO EAST Rio já divulgada!

Povo!

A data da próxima GO EAST Rio já está marcadíssima: 20 de Novembro de 2010


E já que em novembro a GO EAST completa 3 anos de existência, a edição do dia 20/11 será especialíssima! Estamos preparando um line-up bonito pra vocês e divulgaremos os detalhes todos na próxima semana - agaurdem ;)

Enquanto isso, apresentamos a vocês o local da nossa edição de Novembro: o Espaço Vintage (Av. Gomes Freire, 147 - Lapa):


Mais fotos do local podem ser vistas AQUI


Acompanhem também a GO EAST pelo nosso Facebook e Twitter!