sábado, 31 de maio de 2008

Os DJs da GO EAST Super Especial!

MC Killo Killo



DJ Kosta Kostov

A GO EAST está de volta pela 3ª vez, em Edição Especial!

Pessoal!


A demora foi longa, mas a causa foi nobre: dia 07 de junho, os 2 andares do Cine Lapa vão abrigar novamente a GO EAST que, depois de 2 edições de sucesso total, volta em edição Super Especial!

Os convidados dessa vez são os 2 DJs vindos diretamente dos Balkans: Kosta Kostov (Bulgária – Alemanha) e MC Killo Killo (Sérvia) prometem uma performance dupla inédita, com novidades preparadas especialmente para a GO EAST!

Kosta Kostov já é conhecido da GO EAST: vivendo atualmente em Colônia, Alemanha - aonde, há mais de 4 anos comanda a festa balkanXpress, levando para o público europeu os sons e ritmos balcânicos - Kosta está em sua 3ª passagem pelo Brasil. Além de já ter tocado em países como França, Bélgica, Áustria, Holanda, Inglaterra, e até mesmo Bulgária, esse ano Kosta apresenta-se pela 2ª vez no festival de Exit em Novi Sad, Sérvia, considerado pela crítica especializada o melhor festival europeu em 2007.

Em sua primeira visita ao Brasil, o MC Killo Killo – da cidade de Novi Sad, Sérvia - além de frontman da banda de pop-reggae Drum’n’Zez é dono de um projeto solo, aonde interpreta reggae e ragga em músicas de autoria própria com, como não poderia deixar de ser, um tempero oriental. Como DJ e MC, Killo já se apresentou na Alemanha, França, Croácia e também no festival Exit, na Sérvia, aonde inclusive é o responsável pela programação do palco World Music.

Fazendo as honras da casa e abrindo a pista para os DJs convidados, o Kalderash Sound System – a equipe de DJs residentes da GO EAST, primeiros e únicos especializados em balkan beats no Brasil – abre a pista, levando pro público clássicos do leste europeu e algumas novidades recém trazidas de sua visita aos Balkans.

As intervenções musicais da noite ficam por conta do live PA do trompetista Pedro Selector (BNegão e os Seletores de Freqüência, festa Phunk!). Ele e as dançarinas Aline Oliveira e Carol Schavarosk (dança tribal) farão performances ao longo de toda a noite, interagindo com os DJs e dando o clima performático que já é marca registrada da GO EAST.

O visual da festa fica por conta da VJ Inês Laborim, que comanda o telão durante toda a noite, levando para o público todo o clima festivo e insano do leste europeu em suas projeções.

O Cine GO EAST está de volta nessa edição da festa, em grande estilo: no 2º andar do Cine Lapa - especialmente equipado com cadeiras de cinema - a atração cinematográfica da vez é o lançamento em DVD do premiadíssimo filme Underground, do diretor bósnio Emir Kusturica, com trilha sonora do aclamado compositor Goran Bregović. Além de uma sessão especial, a partir das 22 h, DVDs exclusivos do filme serão sorteados durante a festa.
Shows, vídeos e animações russas também serão exibidos ao longo da noite.

A novidade nessa edição fica por conta dos shots de bebida oferecidos gratuitamente durante a festa. Dessa vez, em parceria com a Affinis, a GO EAST vai oferecer ao público uma bebida super exclusiva, a rakija: bebida símbolo dos Balkans, feita de frutas destiladas.

O Narguila Lounge – atração que já se tornou um clássico da GO EAST – estará presente mais uma vez, oferecendo ao público um espaço para degustação gratuita de diversos sabores de tabaco como laranja, menta, chocolate e canela, entre outros.

Além de performances durante a noite e sorteio de CDs brinde, a caipivodka é dupla no bar da casa até 1 da manhã!




Esperamos todos vocês na GO EAST ;)