segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Line up - 5ª edição

Como já era de se esperar, a GO EAST - a festa que trouxe os beats do leste europeu para o Brasil pela primeira vez - promete uma despedida do ano de 2008 em grande estilo e com atrações inéditas!
DJ Sol, Maria e o convidado da vez, o brasileiro de origem grega Andrei Moyssiadis comandam o som na pista!


DJ Maria traz pra GO EAST novidades musicais trazidas de sua recente temporada nos Balkans, indo desde o pop-folk ao “roots”, do eletrônico ao acústico, fazendo o público dançar até cair ao som de trompetes, clarinetes e batidas frenéticas.



Do roots ao fusion, do klezmer ao rom, do folk ao punk... Além de tudo isso, DJ Sol também apresenta em seu variadíssimo set os mash-ups balcânicos feitos por DJs sul-americanos, trazidos de suas andanças pela Argentina, Chile e Brasil.


Andrei Moyssiadis - fã de violinos chorões e guitarras elétricas furiosas - promete apresentar não só os sons do leste europeu, mas do mediterrâneo, sudoeste asiático e diásporas: de reggae grego à punk cigano, de novidades a antiguidades, tudo isso misturado com algumas outras coisas.


Pedro Selector marca presença mais uma vez, incendiando os sets dos DJs da festa com intervenções e improvisos ao vivo com seu trompete, trazendo pra pista da GO EAST um pouco do clima insano das festas típicas sérvias e ciganas.


Encarregado mais uma vez por fazer do telão um dos focos da festa, o aclamado VJ Timba (festa Phunk!) - que sempre arranca aplausos do público na pista da GO EAST - traz pra festa suas projeções impregnadas pelo clima insano e festivo do leste europeu.


O grupo de danças típicas balcânicas, o Kolo-O-rama, é uma das atrações mais esperadas da noite. O grupo vai apresentar durante a festa performances de Kolo, a dança típica símbolo da Sérvia, em performances interativas e com um toque de bom humor.


Responsável pelo clima oriental da GO EAST, o já tradicionalíssimo Narguila Lounge estará disponível mais uma vez para a degustação gratuita de diversos sabores de tabaco importado!


Shots grátis de Vodka russa serão distribuídos durante a noite e um drink exclusivo da GO EAST – o Kôshava - estará disponível no bar da casa!


Várias surpresas, sorteios e brindes para os melhores looks e performances!

Nenhum comentário: