sábado, 13 de dezembro de 2008

Fechando o ano!

E a 5ª edição da GO EAST foi um sucesso!

A equipe de produção da GO EAST agradece a todo mundo que pretigiou não só essa edição, mas todas as edições da festa até agora. 2008 foi um ano incrível pra Go East, agora que venha 2009!
Nossa equipe já tem planos pra festa no próximo ano, fiquem atentos que em breve novidades serão anunciadas!

Nos vemos na próxima GO EAST, dia 17 de Janeiro ;)

E pra quem quiser, algumas fotos da 5ª edição (se você tem fotos da 5ª edição da GO EAST, mande pra gente em goeastfesta@gmail.com).

Clique na foto para ver mais

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Flyer virtual para impressão

Pessoal!


Pra pagar o preço mínimo (R$ 14,00) pra entrar na GO EAST, basta colocar o seu nome na Lista Amiga do Orkut ou então apresentar o flyer da festa, original ou impresso.

Pra quem optar pela impressão, segue abaixo o flyer virtual:


quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Isso é a GO EAST!

Já ouviu falar da GO EAST mas não sabe direito do que se trata?
Ou sabe, mas tá em dúvida ainda se vale à pena conferir?

O video abaixo tem a resposta pra essas perguntas ;)


Nos vemos dia 06, no Cine Lapa!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Line up - 5ª edição

Como já era de se esperar, a GO EAST - a festa que trouxe os beats do leste europeu para o Brasil pela primeira vez - promete uma despedida do ano de 2008 em grande estilo e com atrações inéditas!
DJ Sol, Maria e o convidado da vez, o brasileiro de origem grega Andrei Moyssiadis comandam o som na pista!


DJ Maria traz pra GO EAST novidades musicais trazidas de sua recente temporada nos Balkans, indo desde o pop-folk ao “roots”, do eletrônico ao acústico, fazendo o público dançar até cair ao som de trompetes, clarinetes e batidas frenéticas.



Do roots ao fusion, do klezmer ao rom, do folk ao punk... Além de tudo isso, DJ Sol também apresenta em seu variadíssimo set os mash-ups balcânicos feitos por DJs sul-americanos, trazidos de suas andanças pela Argentina, Chile e Brasil.


Andrei Moyssiadis - fã de violinos chorões e guitarras elétricas furiosas - promete apresentar não só os sons do leste europeu, mas do mediterrâneo, sudoeste asiático e diásporas: de reggae grego à punk cigano, de novidades a antiguidades, tudo isso misturado com algumas outras coisas.


Pedro Selector marca presença mais uma vez, incendiando os sets dos DJs da festa com intervenções e improvisos ao vivo com seu trompete, trazendo pra pista da GO EAST um pouco do clima insano das festas típicas sérvias e ciganas.


Encarregado mais uma vez por fazer do telão um dos focos da festa, o aclamado VJ Timba (festa Phunk!) - que sempre arranca aplausos do público na pista da GO EAST - traz pra festa suas projeções impregnadas pelo clima insano e festivo do leste europeu.


O grupo de danças típicas balcânicas, o Kolo-O-rama, é uma das atrações mais esperadas da noite. O grupo vai apresentar durante a festa performances de Kolo, a dança típica símbolo da Sérvia, em performances interativas e com um toque de bom humor.


Responsável pelo clima oriental da GO EAST, o já tradicionalíssimo Narguila Lounge estará disponível mais uma vez para a degustação gratuita de diversos sabores de tabaco importado!


Shots grátis de Vodka russa serão distribuídos durante a noite e um drink exclusivo da GO EAST – o Kôshava - estará disponível no bar da casa!


Várias surpresas, sorteios e brindes para os melhores looks e performances!