quinta-feira, 5 de março de 2015

GO EAST especial NEON! - Line up: DJ Sol e DJ Maria (residentes)

É impossível falar de música dos Balkans no Brasil sem mencionar as DJs Sol e Maria. A dupla é responsável pela produção da festa Go East, que teve sua estréia em 2007 como a primeira festa brasileira de Balkan beats, dando início à cena no país.
O duo de DJs - Sol de origem argentina e Maria de origem luso-brasileira - apresenta em seus sets o produto de uma continua pesquisa musical de mais de dez anos. O resultado disso? Uma mistura surpreendente de sons inebriantes da Península Balcânica com beats eletrônicos que fazem qualquer um se estragar de dançar na pista.
De 2007 pra cá foram dezenas de edições Go East (com grandes nomes da cena como convidados), outras várias festas e projetos dedicados ao som e cultura do leste europeu (como a banda Go East Orkestar) e uma penca de participações especiais como DJs em outras baladas pelo Brasil.
Além de performances no Rio e em SP, a dupla foi convidada duas vezes pra mostrar seu som no Exit Festival, na Sérvia (um dos mais celebrados festivais de verão do velho continente) assim como em festivais e clubes na Turquia, Montenegro, Argentina e Chile.

A Go East especial NEON! rola dia 07/03 as 23:30, no La Paz (Rua do Rezende, 82)

Mais infos e lista amiga em https://www.facebook.com/events/1575303239354736


Nenhum comentário: